KBRAT SHOP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? 2u3xhys
kBRat $hoP
Atendimento
Últimos assuntos
» Dúvidas
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty12/28/2012, 9:26 pm por Pihallio

» Catálogo desativado
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty9/7/2012, 1:59 pm por Pihallio

» Parceria
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty8/5/2012, 2:09 pm por Julliana

» [Estoque] Lista de produtos à pronta entrega
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty7/25/2012, 7:40 pm por Pihallio

» [PEDIDO] Big Bang - ALIVE Monster Edition
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty7/22/2012, 5:40 pm por Juuh <3

» [Sugestão] Roupas e Acessórios
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty4/20/2012, 6:39 pm por LoreLovely

» Nossa forma de negócios
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty4/18/2012, 9:25 pm por LoveHallyu

» [Divulgação] Anime Happy Party
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty4/17/2012, 5:02 pm por Pihallio

» [SUGESTÃO]
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty3/27/2012, 4:53 pm por Arine

Parceiros

Outros Parceiros
Saiba como se tornar um parceiro,clique aqui

 

 [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andressa




Mensagens : 1

[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty
MensagemAssunto: [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?   [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty9/10/2011, 7:44 pm

Acabei de criar a minha conta, sou noob total em sites de compras... Neutral

Até agora não descobri como fazer os pedidos, tem que mandar para o email do Pirralho? como tenho a garantia de que o produto vai vir? a compra é segura? confused
Sabe... estou muito afim de comprar a edição do SHINee Lucifer versão japonesa Limitada que vai lançar dia 12 de outubro, ai como só conheço esse site, criei a minha conta para quado lançar poder pedir! queria saber de vocês, (ou é só o pirralho mesmo?) vão colocar aqui o album Juliette em Japonês, por que eu não achei, e quando lançar o Lucifer em Japonês eu quero muito comprar a ediçao limitada premium
Ir para o topo Ir para baixo
MandySuJu

MandySuJu


Feminino Mensagens : 11

[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?   [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty9/10/2011, 8:26 pm

Sim, você manda um e-mail pra ele perguntando quanto ficaria o produto. Depois de ver o preço e todas essas coisas você faz o depósito na Caixa ou em uma lotérica, scaneia ou tira uma foto do comprovante que receber e manda pra ele, ele te enviará um e-mail confirmando o pagamento, daí é só esperar o prazo. Já fiz duas compras aqui que chegaram certinho, estou esperando a terceira chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pihallio
Admin
Pihallio


Masculino Mensagens : 1625

[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?   [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty11/4/2011, 1:16 am

Acredito que a @MandySuJu já explicou mais da metade do processo. Muito obrigado pelo auxílio. Smile

Você pode saber mais sobre nossa forma de negócios acessando esses links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a garantia de que o produto vai chegar você pode conferir nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] todos os membros que já encomendaram no kBRat $hoP.

Os CDs que você mencionou não foram postados no fórum mas você pode solicitar um orçamento no seguinte e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Peço desculpas pela demora mas estou com problemas nas configurações do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kbrat.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?   [SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUGESTÃO] Na verdade pergunta! Como compro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO]
» [Sugestão] Navi
» [SUGESTÃO] Kombos
» [Sugestão] BlackJack t-shirt
» [SUGESTÃO] Necklace V.I. (Seungri)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KBRAT SHOP :: Atendimento :: Feedback-
Ir para:  
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis