KBRAT SHOP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. 2u3xhys
kBRat $hoP
Atendimento
Últimos assuntos
» Dúvidas
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty12/28/2012, 9:26 pm por Pihallio

» Catálogo desativado
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty9/7/2012, 1:59 pm por Pihallio

» Parceria
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty8/5/2012, 2:09 pm por Julliana

» [Estoque] Lista de produtos à pronta entrega
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty7/25/2012, 7:40 pm por Pihallio

» [PEDIDO] Big Bang - ALIVE Monster Edition
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty7/22/2012, 5:40 pm por Juuh <3

» [Sugestão] Roupas e Acessórios
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty4/20/2012, 6:39 pm por LoreLovely

» Nossa forma de negócios
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty4/18/2012, 9:25 pm por LoveHallyu

» [Divulgação] Anime Happy Party
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty4/17/2012, 5:02 pm por Pihallio

» [SUGESTÃO]
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty3/27/2012, 4:53 pm por Arine

Parceiros

Outros Parceiros
Saiba como se tornar um parceiro,clique aqui

 

 [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vickyeah_

Vickyeah_


Feminino Mensagens : 40

[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty1/4/2012, 2:39 pm

Notei que nos tópicos do SHINee, nenhum deles fala sobre os singles e o tão aguardado The First ~debut japonês~

Então irei postar algumas fotos dos singles e do The First, caso ajude bastante também *o*


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The First

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Single - Juliette

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Single - Lucifer

Também o Replay - 君は僕のeverything - eu não achei a capa, mas tá valendo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Midongyul

Midongyul


Mensagens : 5

[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty2/7/2012, 11:04 am

Bom, primeiro queria apoiar a sugestão da Vickyeah_ e dizer que tem muita gente louca pelos singles e o The First ~eu por exemplo~ Então acho que vale o esforço *-----*

E agora sim, queria sugerir aqui 2 calçados Very Happy Sim, calçados, porque sei que muita gente também quer, e não adianta, não tem no Br ~novidade~ e comprar direto nos sites gringos, pelo menos pra mim é um terror.

Então lá vai, são 2 tênis da Adidas, desenhados por Jeremy Scott e são

Adidas JS Wings 2.0 e Adidas JS Logo Attitude High, este último, calça os pés da minha linda da Park Bom do 2NE1, ela usa bastante (:

Eu colocaria aqui algumas imagens, mas estou no trabalho e é tudo bloqueado aqui. SDLJASDJASDHAÇLSDALÇKDAD Qualquer coisa, edito quando chegar em casa o/

E é isso Pirralho, espero que considere, pq eu to doida por estes tênis. *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Pihallio
Admin
Pihallio


Masculino Mensagens : 1625

[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty2/9/2012, 1:14 pm

Vickyeah_,

Sugestões aceitas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Midongyul,

Fico devendo a sua sugestão pois exige uma pesquisa mais detalhada. Assim que eu conseguir algo posto aqui no fórum! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://kbrat.forumeiros.com
Midongyul

Midongyul


Mensagens : 5

[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty2/9/2012, 3:14 pm

Huuuuuuuuuuuuuum D:

Ok Pirralho, vou aguardar e torcer pra que você consiga isso *-----*

Mas então aproveitando as atualizações de SHINee, quero sugerir o Album Live deles.

"SHINee The 1st Concert SHINee World"

Acho mt válido *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Ady_Ann




Feminino Mensagens : 27

[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty3/15/2012, 10:02 pm

Eu apoio o album Live! E Pi podia procurar o DVD tbm? Eu estou louca por ele e se encontrar quando o mês virar compro *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.   [SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUGESTÃO] The First e singles japoneses do SHINee.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO] "SHINee The 1st Concert SHINee World"
» [Sugestão] BlackJack t-shirt
» [SUGESTÃO]
» [SUGESTÃO] Kombos
» [Sugestão] Navi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KBRAT SHOP :: Atendimento :: Feedback-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis